segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Procurando novas postadoras

Gente a Julia a outra postadora do blog não está postando mais então estou rocurando uma outra postadora que esteja disponivel para postar aqui no blog terça, quinta e domingo.
Eu sei que domingo será dificil mas se não consegir postar domingo pode postar sabado.
Para concorrer deve comentar aqui nesse post com seu e-mail nome e url do seu blog.
Por e-mail mandarei as informações necessárias e também para participar devera retornar o e-mail
Muito obrigado tchau.
Bárbara

3 comentários:

  1. ain bem que queria postar mais não tenho tempo :\
    seguindo aqui segui de volta? bjs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda , já estou seguindo segue de volta ? , beijos .. Sucesso *_*

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que ache , nér Beijinhos !!

    - Estou seguindo , seu blog me segue também tá Beijos .

    http://lookfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir