segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Não quero abandonar o blog!

Gente, depois que a Julia saiu e ninguém se inscreveu para postar no lugar dela o blog ficou super abandonado.Várias vezes pensei em exclui-lo mas sempre desisti.Quero ativar o blog mas para eu postar sozinha não tenho motivação.Eu tenho um outro blog a 1 ano e alguns meses e estou muito envolvida com ele, por mais que eu tenha uma postadora.Ano que vem vou deixá-lo mais organizado e talvez tenha tempo para postar aki. Mas não adianta ter tempo sem motivação.Não entendo muito bem o motivo por estar fazendo o post, mas quem puder ajudar ajude!Por incrível que pareça o blog fez um ano quarta feira passada e passou em branco.Gostaria que vocês reerguessem o blog, se inscrevam como postadoras busquem ajuda.Talvez com a motivação de vocês eu me motive.

Nenhum comentário: